quinta-feira, 4 de abril de 2013

Adolescentes são convidados para o encontro "Kairós Junior"

Acontece neste final de semana, dias 06 e 07 de abril, o primeiro encontro Kairós Júnior de 2013. Promovido pela Pastoral Vocacional Arquidiocesana, o encontro será realizado no Seminário Menor São José, em Gravataí. O encontro iniciará às 14h do sábado e será encerrado às 14h do domingo.



O Kairós é um encontro de discernimento vocacional para o adolescente ou jovem que pensa em ingressar no Seminário. Neste final de semana, será realizado o Kairós Júnior, que é destinado à gurizada que estuda entre a 5ª e 7ª série ou que tenham idade aproximada entre 11 e 13 anos de idade.

O animador vocacional da Arquidiocese, padre Cláudio D’Angelo Castro, explica que o encontro é um espaço para reunir os meninos que pensam em ser padre e falar sobre essa vocação. O encontro acontece de forma leve, com momentos de oração, convivência com outros vocacionados, conversa com os seminaristas e momentos de lazer com a realização de jogos.

Como o encontro acontece em dois dias, os participantes dormirão no Seminário Menor e, por isso, devem prestar atenção nos pertences que devem levar para a estadia como roupa para a prática de esportes, material para anotações como caderno e caneta, material de higiene pessoal e roupa de cama: lençol, travesseiro, cobertores.

Quem desejar maiores informações ou esclarecer dúvidas deve procurar o Padre de sua Paróquia ou entrar em contato com a coordenação da Pastoral Vocacional: Padre Cláudio D’Angelo Castro através dos telefones (51) 9993 0222 ou (51) 34461835.

Kairós Juvenil

Também no mês de abril, dias 20 (sábado) e 21 (domingo) será realizado o encontro Kairós Juvenil. Esta edição do encontro é destinada aos jovens acima de 14 anos ou que estejam estudando da 8ª série em diante. O Kairós Juvenil será realizado no Seminário Maior Nossa Senhora da Conceição, em Viamão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário